Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

7 de Novembro – O dia mais complicado…

Hoje foi, sem qualquer dúvida, o dia mais difícil que passei em Luanda…

Porquê???

Talvez pela distância, talvez pela incerteza do futuro e pela insegurança que isso transmite… Não sei… Foi um dia particularmente melacólico e triste…

Eventualmente será o efeito dos 3 meses ou será apenas a vontade de estar com a minha metade. Não sei…

Depois da “pré-programação” que fiz a mim próprio para 4 meses distante aproximar-se a fase das decisões. Estou certo que tomaremos as melhores porque a distância é boa conselheira e, entre muitas outras coisas, ajudou-me a identificar na perfeição o que é realmente importante…

Certamente que, “com calma”, no futuro olharemos para este momento como um degrau… Apenas…

Ao fim do dia uma de tantas recordações… Um momento especial proporcionado pela intensidade da música mas também pelo facto de ter sido uma noite de surpresas e descoberta. A garra e o sentimento que a Mariza colocou nesta música, aquando do concerto no pavilhão atlântico, vai muito para além desta mas, julgo, esta já transmite um pouco o arrepio que sentimos no concerto.

Pela emoção e pela recordação aqui fica, uma música que agora, vista à distância, tem uma intensidade muito diferente.



Para a minha metade um grande beijo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...