Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

14 de Novembro – Luanda à noite…

Desta feita pouco há a dizer…

Realço apenas que as fotografias NÃO SÃO DA MINHA AUTORIA. A marca d’água com a identificação do meu blog deve-se apenas ao facto de serem de um amigo de um colega meu que, por gentileza, me enviou.

A marca d’água pretende apenas “garantir” que estas fotografias não serão copiadas e utilizadas posteriormente referindo o meu blog como o meio divulgador.

De qualquer das formas, pela sua beleza, e porque demonstram o que é esta cidade à noite, divulgo-as aqui.

Vejam e deliciem-se…












Não é a “cidade maravilhosa” mas é, como se pode ver, uma cidade com os seus encantos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...