Bom…
Depois de mais um fim-de-semana em que tive que utilizar a sala, comum, para conseguir aceder à internet não desisti enquanto o meu colega não me garantiu que vinha cá a casa ver o que é que se estava a passar…
Ao fim da tarde veio cá e imagine-se lá o motivo pelo qual o router que estava à porta do quarto tinha sinal mas não dava acesso à internet.
A equipa, que falei no dia 24, colocou o cabo que vai desde a zona em que entra a internet em até ao router que está à porta do meu quarto mas, vá-se lá saber porque, deixou a ponta do cabo desligado.. Ou seja, o que se apanhava no quarto era o sinal que o router estava activo (porque estava ligado à corrente e estava pronto a funcionar) mas ele não tinha ligação à internet…
Incrível não é? Pois… Mais incrível ainda quando, depois de concluída a instalação, perguntei ao meu colega para que era a ponta do cabo que não estava ligado a lado nenhum e, confirmado com o chefe de equipa que cá veio, ele lhe disse que é para se depois for necessário outro cabo… Que tinham deixado tudo montado e estava pronto a funcionar…
Palavras para quê?
Há coisa que, por muito que se abordem, não se conseguem compreender…
Sem comentários:
Enviar um comentário