Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

domingo, 8 de novembro de 2009

28 de Setembro – Porque é que será que não tinha internet?

Bom…

Depois de mais um fim-de-semana em que tive que utilizar a sala, comum, para conseguir aceder à internet não desisti enquanto o meu colega não me garantiu que vinha cá a casa ver o que é que se estava a passar…

Ao fim da tarde veio cá e imagine-se lá o motivo pelo qual o router que estava à porta do quarto tinha sinal mas não dava acesso à internet.

A equipa, que falei no dia 24, colocou o cabo que vai desde a zona em que entra a internet em até ao router que está à porta do meu quarto mas, vá-se lá saber porque, deixou a ponta do cabo desligado.. Ou seja, o que se apanhava no quarto era o sinal que o router estava activo (porque estava ligado à corrente e estava pronto a funcionar) mas ele não tinha ligação à internet…

Incrível não é? Pois… Mais incrível ainda quando, depois de concluída a instalação, perguntei ao meu colega para que era a ponta do cabo que não estava ligado a lado nenhum e, confirmado com o chefe de equipa que cá veio, ele lhe disse que é para se depois for necessário outro cabo… Que tinham deixado tudo montado e estava pronto a funcionar…

Palavras para quê?

Há coisa que, por muito que se abordem, não se conseguem compreender…

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...