Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

terça-feira, 30 de março de 2010

28 de Fevereiro – Uma recordação…

A vivência, os cenários e as situações que vou presenciando trazem-me à memória algo que, apesar de simples, me deu um enorme prazer.

A convite do, até então desconhecido, António Vieira da Silva tive o prazer de integrar o grupo de 50 fotógrafos amadores (apesar de alguns nada terem de amadores) que originaram o livro “Fragmentos de Emoção”, uma antologia de fotógrafos contemporâneos editada pela Editorial Minerva.

Hoje, deparando-me com as intensas cores, a diferente realidade, e a dimensão de cenários aumenta ainda mais a paixão pela fotografia. Em 7 meses já me sinto felizardo por ter visto e registado alguns momentos…

Espero que muitos outros surjam para que “permaneça a memória” desta estadia…

Na barra lateral fica, para mais tarde recordar, a capa da publicação.

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh reporter, deixa de ser preguiçoso e vê se actualizas isto!!!

Unknown disse...

tambem acho já merecia uma actualização o blog

Repórter de Improviso disse...

De facto a actualização do blog está muito atrasada mas não tem sido por preguiça... De qualquer forma registo com agrado a existência de comentários, fico apenas com pena de se deverem a um atraso na actualização... Aproveito para desafiar a que quem acompanha, torne este blog mais vivo e interactivo...

Unknown disse...

Eu acompanho muito o blog adoro ler os posts acho que a maneira que escreves toca quem está ou quem poderá estar de partida para Angola, por isso não tenho muitas palavras a dizer ou acrescentar nos posts.

so ainda não percebi em que área trabalhas.

Repórter de Improviso disse...

Bom, confesso que é com muito prazer que leio essas palavras. É sempre bom saber que alguém, noutro monitor, vai acompanhando o que vou escrevendo por aqui. A bem dizer eu vou sabendo o número de visitas etc mas são sempre números... Nem tinha ainda percebido que não era perceptível a área em que trabalho mas, agora que o dizes, vou manter o suspense para "angariar mais clientes". ehhehehehe Pareceu-me que estás de partida para Angola. Se for verdade, boa sorte.

Unknown disse...

eu nuns 2 dias li este blog todo, por isso podia-me ter escapado alguma pista/frase onde dizes em que trabalhas. certamente ja falas-te do teu trabalho. tambem verdade seja dita quando li o blog todo foi umas semanas atrás, mas lembro-me dos primeiros teus posts que são brutais e tocaram-me bastante.

Posso estar a caminho de Angola, em breve saberei com certezas.

Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

so mais uma coisinha.... :) tenho curiosidade em saber como passas-te a Páscoa :) e como o povo angolano vive essa época.

Repórter de Improviso disse...

Essa parte eu não sei porque não a passei cá... S

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...