Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

20 de Fevereiro - Há dias especiais...

Há dias especiais, mesmo que sejam vividos à distância, e o sábado de 20 de Fevereiro foi um deles.

A Beatriz está prestes a chegar, e a Patrícia foi vê-la de outra forma e estar com os papás babados.

Foi com muita emoção que me foram transmitidos todos os momentos daquela tarde, passada a ver as “fotografias” que têm sido tiradas à Beatriz mas sobretudo o vídeo em que mostra os seus primeiros passinhos ainda na barriga da mummy! Ao que parece vai ser comilona! ☺

Segundo a Patrícia a Carla está luminosa e o David babado. Perdão, babado e totalmente interessado, ao ponto de se dedicar a todos os detalhes e à ciência dos bebés, puericultura. Palavra difícil que confesso, enquanto leigo, desconhecia!

A distância tem destas coisas e impede-nos de estar próximos dos amigos nestes momentos tão felizes e ansiados. No entanto, mesmo longe, não deixo de acompanhar esta altura tão importante das vossas vidas.

Espero que a Beatriz chegue numa hora muito feliz, cheia de saúde! O tio João manda-lhe muitos beijinhos e promete que quando ela nascer vai estar pertinho a desejar que tudo corra bem e oportunamente lhe dedicará um post.

Muitos parabéns aos papás e obrigada pela tarde proporcionada à tia Patrícia e, indirectamente ao Tio João. São momentos tão especiais como este que nos fazem sentir perto de casa.

PS: Também quero provar as bruschettas feitas pelo Chef David ;)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...