Devido às diversas alterações na minha empresa já sabia que, em breve, teria que mudar de casa.
Começam a chegar alguns novos colegas e novas casas foram alugadas. Depois de muito ouvir falar sobre aquela que, diziam, seria a minha nova casa, tive uma surpresa.
À hora de almoço, um dos meus chefes, disse-me que teríamos que mudar de casa. Eu e o meu colega Celso. Achei normal e perguntei quando. Porque raio é que fiz aquela pergunta??!!! A resposta foi “Já.”. ehehehhe
Nem queria acreditar e perguntei o que era já e, já em ambiente de amena cavaqueira, que alguns dos colegas que estavam na província vinham a Luanda passar o fim-de-semana e, uma vez que já não havia quartos disponíveis, nós iríamos aproveitar para nos mudar desde já. Tinha até amanhã às 16 horas para o fazer…
Tendo em consideração que, para amanhã, estava marcada uma reunião achei que tudo seria muito apertado mas, como é óbvio, não restavam muitas alternativas…
Quanto ao local nada sabia. Percebi apenas que era suficientemente longe para não fazer o percurso a pé. Obviamente que depois recolhi algumas informações e percebi que, não sendo um local perigoso, era necessário (como em todos os momentos e locais nesta cidade) ter algum cuidado…
Um novo passo se aproxima na terra avermelhada…
Sem comentários:
Enviar um comentário