11h20
Depois de uma dolorosa ida ao dentista, ao entrar na recepção do meu local de trabalho a Tânia sorri a dizer: “tens aqui uma coisa para ti”. Debaixo do balcão sai um ramo de rosas cheio de cor, que era realmente o que o dia e eu precisávamos! A mensagem no envelope era igual, mas foi maravilhoso lê-la de novo como se fosse a primeira vez que o estava a fazer!
19h19
O toque que esperava! Liguei-lhe e disse que se dirigisse à porta de casa. O repórter às vezes é muito chatinho e queria saber o que se passava. Eu disse-lhe apenas que se dirigisse à porta e já ia ver o que era. O que é que andaste a fazer? Olha, sinceramente, não pude fazer muito, apenas aquilo que foi permitido “arranjar”!
À porta estava um Ludgero corajoso, por cantar uma canção de parabéns com um mini-bolo de aniversário na mão e uma vela azul com o número 3!! O três é um número ao qual atribuo um significado especial, e é triste que tenhamos sido forçados a festejar este dia afastados, pois ambos sabemos o que significa para nós. Mas estou certa que melhores dias virão e poderemos celebrar muitos aniversários como este juntos.
Bem sei que o gesto foi pequenino, mas a intenção foi a melhor! Feliz dia para ti também!
Quanto ao Ludgero corajoso, estou certa que num desses dias melhores que estão para vir, lhe poderei agradecer convenientemente a ajuda que me deu!
Sem comentários:
Enviar um comentário