Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

14 de Outubro – Blog atinge 3.000 Visitas

Resta, mais uma vez, agradecer a todos aqueles que vêm a esta página e que vão acompanhando a vivência (agora deste casal) na Terra Avermelhada.

Este continua a ser o local predilecto, e tem apenas esse objectivo, para a publicação de novidades/informações ou simplesmente partilha de momentos…

Pelos atrasos nas publicações as nossas desculpas mas nem sempre é fácil conciliar as exigências profissionais, com os momentos de lazer e o tempo e/ou vontade de escrever… Tentaremos ser mais disciplinados e manter o blog mais “on-line”.

Fica ainda o desejo de um blog mais dinâmico… Mais interactivo… Com sugestões, questões, etc, para que para além de engraçado para quem por vezes o abre se torne também útil para quem vive ou está a pensar viver em Angola…

6 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimos repórteres de improviso, é com satisfação que vos dou os parabéns por este marco de 3000 visitas a este blog. Quero aqui manifestar o meu apoio ao vosso trabalho e que assim continuem, além disso, agradecer a vossa partilha de experiências, impressões e emoções que enriquece este blog. A vossa partilha é preciosa para mim, pois sou uma das pessoas que está a pensar em ir viver para Angola. Vamos ver o que o futuro me reserva... Um muito obrigado e continuem assim.

Repórter de Improviso disse...

Caro "Anónimo" (que gostaríamos que tivesse um nome próprio ;)).

É sempre com muita alegria que recebemos comentários, sejam eles quais forem, ao blog.

Temos consciência que o tema não é apelativo a muitas pessoas e, por isso mesmo, a felicidade pelos 3.000 acessos que, digamos em primeira mão, à data deste comentário já são 4.000.

O crescente número de visitas só nos dá mais força para que continuemos. Infelizmente não temos conseguido publicar os textos "em tempo real" mas essa é uma situação que estamos empenhados em ultrapassar brevemente...

Queríamos agradecer as suas simpáticas palavras e desejar-lhe a maior sorte (quer venha ou não para Angola).

No caso de vir fica desde já prometido um convívio.

Aproveitamos ainda o comentário para pedir a sua participação no blog... Comentários, sugestões e questões são sempre bem vindas para aumentar a interactividade do blog...

E fica o desafio... Porque não um blog para "revelar" as dúvidas, ansiedades e receios de uma pessoa que pondera vir para Angola???

;)

Paulo Figueirdo disse...

Carísimos Repórteres de Improviso, peço desculpa por ter enviado as felicitações anónimamente. Foi sem querer pois só constatei após o envio... Para rectificar o lapso identifico-me desde já. Sou uma pessoa que teve o prazer e o privilégio de conviver com o primeiro Repórter de Improviso. Estivemos juntos numa equipa de trabalho que tantas saudades me deixou. Meu nome é Paulo Figueiredo e sou fiel seguidor deste blog. Quanto às dúvidas, ansiedades e receios exporei numa próxima oportunidade. Quero por último aproveitar para manifestar o meu contentamento por o blog ter superado as 4000 visitas, o que significa que o termo repórter de improviso não se adequa, pois a vossa escrita é sincera e honesta e de muito fácil entendimento, sendo, na minha modesta opinião, uma das riquezas que atrai no blog.

Repórter de Improviso disse...

Grande Paulo...

Prazer e privilégio... Que exagero... Foi uma experiência enriquecedora para todos que mais cedo ou mais tarde trará os frutos a cada um de nós...

E que grande surpresa... Enquanto estava a fazer o comentário nunca imaginei que o "interlocutor" fosse uma pessoa conhecida...


O nosso obrigado pelas tuas palavras e pela tua companhia... ;)


Não fazia ideia que estavas a ponderar vir conhecer estas bandas mas, agora que sei, incentivo-te... É uma experiência... nem tudo é bom, como é óbvio, mas estou certo que o balanço final é positivo.

Claro que se vieres cá estaremos para dar um apoio especial à chegada.

Um grande abraço

Paulo Figueiredo disse...

Pois é, caro colega. Desde sempre que tive o anseio de voltar para África pois sou filho de pessoas que numa outra época tiveram que tomar a mesma decisão que vocês tomaram e rumar para paragens longínquas à procura de uma vida melhor. Nasci em Moçambique, mas vim de lá muito novo e não tenho nenhumas recordações. Cresci com as centenas(muitas)fotografias que o meu pai tirou quando viveu lá e as histórias que me contavam de África, das gentes e as suas características próprias deste belo continente. Tive a grata experiência de visitar Moçambique em 1995 e ver com os meus próprios olhos um bocadinho desta bela terra, mais própriamente Maputo. Hoje, por ironia do destino, vejo-me um pouco na mesma situação, embora não tão critica felizmente, que os meus pais no tempo deles e querer rumar para outras paragens, pois anseio por mais realização tanto profissional como pessoal. Vamos ver o que o futuro me reserva a mim e, quem sabe, à minha futura cara metade, uma vez que ela está neste momento desempregada. Mais uma vez, um muito obrigado pela vossa preciosa partilha de experiências e continuem assim! Um grande abraço Laciano! HEHEHEHE!!!

Repórter de Improviso disse...

Olha que surpresa Paulo... Não fazia ideia que estavas "ligado a África"...

É verdade... Feliz ou Infelizmente temos agora que fazer aquilo que algumas das gerações antecessoras fizeram há anos...

Sair do local onde nascemos, crescemos ou vivemos à procura de um futuro melhor...

Agora sim, por este efeito, acho que o mundo está, e ficará ainda mais, uma verdadeira aldeia global...

Um abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...