Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

20 de Outubro – Deambulando por outros Blog’s V

Desta vez a sugestão que aqui trazemos não resulta de uma pesquisa nossa… Ao contrário, esta sugestão resulta de um contacto feito pela autora do blog…

Na sequência de um dos nossos post’s, Kirikou, contactou-nos para conseguir contactos do local (Quinta do Destino) onde fizemos paintball e escalada.

E foi na sequência desse contacto que fomos pesquisar o blog:


E a surpresa foi grande… Depois da primeiro contacto ficámos com a certeza que aquele poderia, sem dúvida, ser considerado o “primeiro grande guia de Angola”…

A oferta era muita e os tópicos principais mostram a riqueza do blog:

i) Feriados em Angola;
ii) Onde comer?
iii) Onde dormir?
iv) Onde dançar?
v) Onde arranjar o seu carro?
vi) Números úteis (onde existem contactos de companhias aéreas e outros)
vii) Spa & Massagens em Luanda


Aliado a este excelente guia, de extrema importância para quem chega e não tem quem lhe indique estas coisas, publica ainda algumas fotografias, por exemplo, dos locais onde comer para que os interessados tenham uma ideia inicial do tipo de local antes de se deslocar lá…



Para mim, repórter, tive ainda um prazer especial em ver este blog porque veio demonstrar-me que era possível concretizar uma ideia antiga… Desde o arranque do blog que pretendia colocar coisas específicas em páginas individuais. E a Angolita tornou-se o exemplo real dessa possibilidade…

Por isso mesmo, quem sabe para o inicio de 2011, o Notícias da Terra Avermelhada poderá começar a divulgar fotos e outros temas, em separadores, de forma a tentar tornar o blog mais interessante para quem nos visita.

A ver vamos se o tempo nos permite cumprir esse objectivo.

Para concluir, ficam os nossos parabéns à autora do angolita.com e votos de continuação de um bom trabalho. Nós cá estaremos e ajudaremos quando tivermos informações que sejam úteis.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...