Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

21 de Maio – O espelho já sorri!!!

O meu espelho já sorri…
… o do repórter também e o nosso? Vai sorrir dentro de 2 meses!

Mais um “direito de antena” para a “primeira seguidora”, sendo este O direito de Antena.

Após algumas tentativas, esperas e desesperos, o dia pelo qual esperávamos chegou! Estou finalmente a caminho para ficar!

Para além de podermos estar juntos, algo que desejávamos muito, o meu novo trabalho representa um desafio profissional muito interessante, o que nos deixa a ambos muito contentes.

Por tudo isto sinto que a espera compensou. Obviamente que ao longo deste tempo nem sempre pensámos desta forma, e muitos foram os momentos em que a desilusão e o desesperou nos dominou e julgávamo-nos esquecidos pela sorte. Houve mesmo momentos em que acreditámos que tudo se tinha virado contra nós, em que não acreditávamos em nada e não percebíamos o porquê de tanta espera e desengano. Felizmente, nesses momentos menos bons, ao longo desta difícil caminhada, houve sempre um de nós a acreditar e desesperar menos, a mostrar que a luz ainda lá estava à nossa espera, no final daquele túnel imenso. O Repórter é mais sensato, e tem a frieza que eu não consigo ter nestas alturas, em que me deixo dominar por completo pela tristeza, e conseguiu muitas vezes que a dor fosse atenuada.

No entanto, actualmente, conseguimos perceber que por vezes as melhores soluções tardam em chegar, apesar de toda o sofrimento que isso causa.

Também sabemos que agora estamos mais fortes.

Os próximos dois meses (tempo estimado para obtenção do visto) vão passar a correr, sobretudo para mim que tenho dezenas de coisas para tratar antes de ir! E o repórter? Vai tratando de tudo para me receber da melhor forma possível nessa terra avermelhada e ansiada.

Não podíamos deixar passar esta ocasião tão importante para nós sem agradecer àqueles que estiveram sempre connosco a apoiar-nos neste passo tão decisivo e de uma forma ou de outra contribuíram para que a espera não fosse tão difícil de suportar.

Sem apelidos, sem qualquer ordem de apresentação, e sob pena de nos esquecermos de alguém, um grande obrigada ao, à, aos…

Pedro, Ludgero, Andreia, Celso, Miguel, Filipe, Traça, Pai Carlos, Ana, Rita, David, Carla (e Beatriz ), Manel, Patrick, Checho, Hugo, Inês, Sónia e Fatinha.

E uma mensagem muito especial às minhas queridas Silvie, Lulu, Isabel e Fafa, por todo o apoio diário e constante que me deram, pelo companheirismo e por me aturarem os desesperos relativamente às esperas e indefinições! Vou ter muitas saudades dos nossos almoços no piso 3, dos nossos cafés na esplanada, das sangrias do Túnel , das incursões à In Vitro e das trocas de emails com as novidades. Pensando bem, estas não irão nunca acabar!!!

Ao meu mano André, que amo, adoro e, sobretudo, desespero por saber que vou estar tanto tempo sem ele, o maior abraço que alguma vez poderei dar. No fundo só nós sabemos o que custa, mas tem de ser e é para o bem! Vou estar sempre pertinho de ti, mesmo quando estiver bem longe.

Por último, deixo-vos a todos com uma canção muito especial para nós, que enviei ao Repórter num daqueles dias em que a indefinição me dominava e me perguntava, quando é que o meu espelho ia sorrir…

in álbum “Do Amor” de Paulo de Carvalho



A letra da música:

O Meu Mundo Inteiro

Todos te querem bem
Mas tu não
Mas tu não
Todos te querem tão bem
Mas tu não
Mas tu não
Eu vou estar aqui
Vou estar aqui
Para quando tu
Não quiseres ouvir
Vou estar aqui
Por ti


Quando não tens ninguém
Eu estou cá
Eu estou cá
E quero-te tão bem
Tu não vês
Tu não vês
Eu vou estar aqui
Vou estar aqui
Para quando tu
Não quiseres ouvir
Vou estar aqui
Por ti


Eu não quero
Eu não quero ver
O mundo inteiro
Pronto a esquecer
Que tem alguém
Que não tem tratado bem
E quando me vejo ao espelho
E pergunto-me quando é que esse espelho
Vai sorrir para mim

Letra: Agir (filho de Paulo de Carvalho)

7 comentários:

Unknown disse...

O reporter já tem carro novo e tudo á tua espera :D

bem parece que este blog vai melhorar e muito...ainda bem!


Boa sorte para esta nova fase da tua vida!

Repórter de Improviso disse...

Bom, ainda agora se comunica a vinda e já fui "destronado"... isto promete.. "Este blog vai melhorar e muito"??? eheheheheheh Boa...

Agora mais a sério.

Obrigado Paulo. Espero, sinceramente, que os teus objectivos se concretizem...

Anónimo disse...

Paulo, o repórter está ciumento, mas eu prometo que só faço de contribuidora!! :)

Obrigada pelos votos!

Continuaremos a dar notícias.

Andreia disse...

Que bom ver-vos assim tão felizes :)
Bem-vinda à terra avermelhada!
Cá te esperamos ansiosos.
Bjjsssss*****

Andreia disse...

Ah!! É verdade... Hoje é sabado e sao 06:19 da manha... E eu já estou a trabalhar... Prepara-te!!!:)

Repórter de Improviso disse...

Então.. De manhã é que se começa o dia... ;) ihhihihihi

ABreijos

Anónimo disse...

Obrigada Andreia! Estou ansiosa por chegar :) pareço os putos... não falo noutra coisa...embora já chore de saudade, sobretudo quando leio este post...que coisa tão estranha...
Beijinhos e até Junho ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...