Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

29 de Abril – A chegada do tão desejado carro

Pois é…

8 meses depois de chegar à Terra Avermelhada chegou então a minha viatura…

Não porque não existem, não porque era caro mas porque na primeira metade desse período havia indecisões estratégicas para a empresa e porque na segunda metade desse período estavam a ser tomadas decisões estratégicas para a empresa.

Pode parecer estranho mas é a realidade e este não é um problema da Terra Avermelhada…

O que é importante é que já chegou e que agora aumentam os meus graus de liberdade.

Ah, já me esquecia, é um Jimny cinza. heeheeheheeh

Pelas suas dimensões, assim que me sentei ao volante, senti algo estranho… Parecia que o carro só tinha motor e que, atrás de mim, já nada existia. Senti que havia um grande desiquilibrio no carro mas, após esse primeiro impacto, estou muito contente com o seu desempenho…

A máquina infernal…





Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...