Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

7 de Janeiro – Confirmado: partida no dia 9

Sim… De Janeiro...

A minha empresa tem destas coisas... Quando saí ed Angola já eram faladas novas alterações na estrutura da empresa. Muito se falava mas, à data, pouco se sabia. Sabia-se apenas que iriam chegar novas pessoas...

Quando cheguei a Portugal, já tendo a informação de que haveria uma nova administração residente, com maior autonomia e dinâmica, quis começar a definir o meu futuro. Poderia não integrar os novos planos e, se assim fosse, precisava de ter essa informação.

A 3 de Dezembro foi-me dito que “em principio sim, contavam comigo” mas que ainda era necessário validar a informação com toda a nova equipa. Pois bem... Tinha bilhete para dia 9 de Janeiro mas só em 5 de Janeiro recebi um telefonema. Diziam-me então para estar na sede da empresa no dia 7 para falarmos.

Chegado lá, como é tudo muito Dinâmico, estava a ser apresentado a 2 novos elementos da equipa. Deixei que a reunião concluísse sem precalços e, chegando o fim, pedi para ficar para abordarmos algumas questões. Questões esclarecidas e confirmado que contavam comigo ficou a confirmação: “o regresso a Angola é no próximo dia 9” e, já agora, “à tarde vai haver uma reunião que era importante estar presente”.

E assim foi...

Saí da sede, fui aos escritórios em Lisboa e regressei a casa às 22 horas. Tempo suficiente para “arrumar” as coisas que já andava e empilhar para no outro dia me dedicar à restante correria na companhia da minha metade que pensou estar perante um dia para “namorar” e afinal tivemos um dia muito agitado.

Com estes desenvolvimentos inesperados acabei por não conseguir estar com alguns do vocês. Confesso que estava a pensar que, face a tantas indefinições, teria que ficar mais uma semana em Portugal e aí conseguiria... Assim não foi possível... Cada um sabe a quem me estou a referir e, por isso mesmo, aqui fica esse pedido de desculpa e o correspondente Abreijo por, apesar de ser a 6.000 km, estarem sempre aqui ao meu lado e se preocuparem comigo. São estes pormenores que me fazem sentir o que é a amizade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...