Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

27.Jan.11 – Mais um insólito em Luanda…

Depois de estar há um ano e meio em Angola, começamos a estar habituados a uma série de situações que até essa altura nos poderiam parecer insólitas. Contudo hoje aconteceu algo que, apesar disso, não posso deixar de classificar como insólito…

A história é simples…

Estava eu e o meu colega no nosso posto de trabalho, que é junto a uma janela que fica a 3 metros da rua, e começámos a ouvir alguns gritos. Segundos depois vimos 3 homens a correr (no pelotão da frente), sendo que vinha um à frente e dois atrás, e alguns metros atrás vinham então outros a correr atrás deles…

Depois de correr cerca de 50 metros com um móvel à cabeça (móvel que definiria como uma base de TV com 1,5 metros de comprimento e uns 50 kg) o individuo, à nossa frente, mandou o móvel para o chão e continuou a correr…

Foi tão rápido que só depois nos apercebemos bem do que se estava a passar…

É evidente… O senhor viu o móvel, gostou, agarrou nele e levou mas… Não deve ter pago… E como achava que era bom em atletismo desatou a correr com o móvel na cabeça…

Não lhe deve é ter ocorrido que os outros correriam mais do que ele que levava 50 kg “à cabeça”.
Merece a categoria de insólito não merece???

Nota: Realça-se que é comum andarem vendedores de rua a vender diverso mobiliário. Provavelmente se ele tivesse conseguido correr alguns metros mais (uns 200) conseguiria esconder o móvel e depois vendê-lo… Teve “azar”…

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...