Páginas do TerraAvermelhada.blogspot.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

26 de Junho – A união de duas pessoas especiais

Regresso da Terra Avermelhada e o Regresso a Portugal

Os motivos técnicos invocados eram, nada mais nada menos, a deslocação a Portugal por ocasião das tão desejadas férias estivais!

Esta viagem tinha para mim um sabor completamente diferente. Sabia que podia voltar uma vez mais sozinho, mas sabia ainda com mais certeza que em breve a minha metade estaria a caminho.

Chegado a Portugal havia muito a fazer, entre organizar uma série de coisas e usufruir de uma semanita de férias propriamente ditas, havia um evento muito importante para participar, o motivo deste post…

A Boda…

Cheguei dia 24 de Junho e no dia 26 tínhamos Boda, como se diz na Terra Avermelhada.

Mal tive tempo de assentar os pés em Lisboa e já estava de novo em viagem, desta feita um pouco mais curta, até à Inbicta!

Não era um casamento qualquer, era o casamento do Lu e da Andreia, dois grandes amigos que me receberam de braços abertos e me acolheram quando há quase um ano cheguei a Luanda.

A cerimónia foi reservada, mas muito bonita. A noiva estava lindíssima e radiante ao entrar na igreja. Não! Não vou entrar em pormenores no que respeita a vestido, maquilhagem, e acessórios, porque lá em casa não sou eu que domino esse sector (felizmente) ehehehhe

Quanto ao noivo... como não prometi que não comentava nada, atrevo-me a dizer... estava brilhante! Pronto... fico-me por aqui!

Brincadeiras à parte, foi um dia lindo, marcado pela união de duas pessoas que me são muito especiais e a quem desejo tudo de bom.

Só não vos perdoo o facto de nos terem deixado sozinhos quando a festa ainda ia a meio... ainda para mais porque tive que dançar com a Patrícia o “Mariquinha vem comigo pá’ngola” que o DJ passou a pedido de alguém...

Fica só a faltar um registo fotográfico deste grande dia...

E amanhã?

Amanhã partida rumo a Ibiza e depois Formentera.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...